top of page

Parcerias

A realidade tem demonstrado a importância da cooperação e parcerias institucionais para efetivar projetos sociais, educacionais e culturais com vistas, sobremaneira, ao enfrentamento da crise societária imposta pelo período pandêmico.

 

Diante de um contexto sócio político e econômico tão desafiador que estamos atravessando, as parcerias institucionais são ações estratégicas fundamentais para sobrevivência das organizações que atuam junto aos segmentos mais vulnerabilizados – jovens, mulheres, idosos, população negra, população LGBTQIA+, pessoas em sofrimento mental. Essas parcerias possibilitam o desenvolvimento de novas formatos de atuação, de forma articulada e aproximada sem a perda das identidades institucionais.

Nesta conjunção, firmamos parcerias com o Instituto Reparação, o Laboratório de Desenvolvimento Criativo, o Projeto Inventividade e o Teatro Escola e estamos abertos a organizações que partilhem dos nossos valores - Defesa da promoção da saúde psicossocial: princípios democráticos de direito, emancipação do sujeito, construção de uma sociedade justa, igualitária e inclusiva com inserção ativa à realidade

Opera Instantâneo_2022-03-24_170408_www.instagram.com.png
Inventividade - Assinaturas monocromáticas-03.png
logo  teatro escola.jpg

Teatro Escola

bottom of page